Buscar

18/10/2016 às 07:44, Atualizado em 18/10/2016 às 10:56

Com carro roubado, motorista foge da PRF e sofre capotamento na BR-163

Ele conseguiu fugir.

Na madrugada desta terça-feira (18), motorista de uma picape Strada sofreu acidente enquanto fugia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163. O condutor ainda conseguiu fugir após o capotamento, mas o veículo foi apreendido.

Conforme informações da polícia, equipe da PRF fazia fiscalização no Posto 21, quando deu ordem de parada ao condutor da Strada, com placas aparentes JIR-6034 de Brasília (DF). O condutor iniciou fuga, sentido a Anhanduí, e os policiais fizeram acompanhamento, com uso de sirene e sinais luminosos, mas o suspeito insistiu na fuga.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando chegou nas proximidades da praça de pedágio, o condutor da picape seguiu por uma estrada lateral, de acesso a uma fazenda, mas por conta da velocidade a Strada capotou várias vezes, parando na vegetação. Quando os policiais chegaram até o veículo, o motorista já não estava mais lá.

Foi constatado que a picape ostentava placas falsas, sendo as verdadeiras JEA-1686, de Brasília (DF), com registro de roubo em junho deste ano. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como receptação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.