Publicado em 18/07/2017 às 19:00, Atualizado em 18/07/2017 às 19:05

Colisão entre carretas deixa dois feridos entre Bataguassu e Nova Casa Verde

O acidente aconteceu na altura do KM-88.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução DahoraBataguassu

Um grave acidente no inicio da manhã desta terça-feira (18) por pouco não se transformou em tragédia, na BR-267, entre a cidade de Bataguassu e Nova Casa Verde, segundo informações do site DahaoraBataguassu.

O acidente aconteceu na altura do KM-88, quando uma carreta carregada com verduras, veio a colidir na traseira de outra carregada com ferragens, que seguiam na direção a Nova Alvorada do Sul.

Com a colisão a carreta carregada com verduras, tombou em meio à pista de rolamento, espalhando toda a carga. A cabine do cavalo mecânico, da carreta com verdura foi arremessada a quase cem metros do local do acidente.

Mesmo com a grave cinemática do acidente, os dois ocupantes de ambos os veículos, não sofreram ferimentos graves, eles foram socorridos ao Pronto Socorro de Bataguassu, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Por conta da carreta carregada com verdura tombar em meio à pista de rolamento, a PRF (Policia Rodoviária Federal) precisou interditar o trânsito em ambos os sentidos da rodovia, até que os trabalhos de remoção fossem realizados pela empresa Terra Guinchos de Bataguassu.