Buscar

06/07/2017 às 07:30, Atualizado em 05/07/2017 às 21:08

Cocaína avaliada em R$ 1,5 milhão é apreendida em tanque de trator

Traficantes usavam estrada que alaga, na região do Pantanal.

Cb image default
Divulgação

Escondido em tanque de trator, 57,2 kg de cocaína foram apreendidos na madrugada de hoje em Corumbá, em via conhecida como Estrada Parque, que atravessa o Pantanal. Duas pessoas foram presas e droga foi avaliada em R$ 1,5 milhão.

Polícia Federal (PF) realizou a apreensão do entorpecente e suspeita que a dupla, que não teve identidade divulgada, se aproveitou da diminuição da fiscalização dos órgãos de segurança, devido a inundações que atingem a região, e decidiram usar o trator, único veículo que seria capaz de transitar por ali.

Depois de investigação, os agentes tiveram a informação de que o trator deixaria a cidade de Corumbá e seguiria para Coxim para poder distribuir o entorpecente.

Os policiais federais abordaram o veículo após 15 km da entrada da Estrada Parque e em conversa, ambos demonstraram nervosismo e histórias contraditórias. Agentes constataram alterações em um dos tanques de combustível e ao fiscalizarem o veículo encontraram a cocaína.

Os dois presos em flagrante responderão pelos crimes de tráfico transnacional de drogas e associação para o tráfico. Cocaína foi levada para a sede da Polícia Federal de Corumbá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.