Buscar

28/10/2018 às 15:37, Atualizado em 27/10/2018 às 18:59

Cinco são presos suspeitos planejar furto a cooperativa de crédito

O crime foi descoberto a partir de denúncias de vizinhos à casa do adolescente em Aquidauana.

A Polícia Militar de Aquidauana prendeu na noite de sexta-feira (26) uma quadrilha que planejava arrombar caixas eletrônicos e o cofre de uma agência da cooperativa de crédito Sicredi na cidade. A ação, realizada pelas equipes do Getam e da Rádio Patrulha, terminou na detenção de quatro homens, moradores da Capital, e de uma mulher residente em Anastácio.

Conforme o jornal O Pantaneiro, um adolescente também foi apreendido, sob suspeita de dar abrigo aos suspeitos em uma casa no bairro São Cristóvão. A suspeita era de que o grupo que tentou furtar a agência era o mesmo que furtou uma unidade da Sicredi em Ponta Porã.

O crime foi descoberto a partir de denúncias de vizinhos à casa do adolescente em Aquidauana, que suspeitaram da movimentação. PMs foram ao local e abordaram o garoto, que disse ser o dono do imóvel. Os demais investigados, questionados sobre o que faziam na cidade, disseram que iriam pescar, mas entraram em contradição no depoimento.

Os policiais então descobriram o plano de furto. Foram apreendidas na residência diversas ferramentas, como serra de corte, marreta e outros instrumentos. O grupo foi entregue à Polícia Civil –seus nomes não foram divulgados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.