Buscar

23/02/2020 às 09:23, Atualizado em 23/02/2020 às 00:25

Cinco pessoas foram autuadas pelo DOF por Contrabando

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

Cb image default
Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã deste sábado, 628 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, mais dois volumes prensados de jaquetas, com peso total de 400 quilos.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), na região de Dourados. Os policiais militares do DOF abordaram dois ônibus de passageiros que saíram de Ponta Porã e seguiam para Três Lagoas (MS) e Campo Grande (MS).

Dois homens e três mulheres foram autuados por Contrabando e liberados na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), após receberem uma cópia do Boletim de Ocorrência com os materiais devidamente relacionados. A mercadoria será entregue na Receita Federal de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.