Buscar

05/03/2018 às 14:30, Atualizado em 05/03/2018 às 13:00

Cinco condutores são flagrados dirigindo embriagados durante o fim de semana no Vale do Ivinhema

Todos os condutores flagrados foram encaminhados para as Delegacias de Polícia das suas cidades .

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

Durante o primeiro final de semana do mês de março, a Polícia Militar do 8º Batalhão, prendeu cinco condutores por dirigir sob influência de álcool.

Os casos aconteceram em Nova Andradina, Anaurilândia e Bataguassu, envolvendo ainda falta de habilitação e colisão com outro veículo.

Em Bataguassu, a equipe de rádio patrulha observou que um veículo vinha em sentido contrário da via, realizando manobras perigosas e arrancadas bruscas até colidir com outro veículo. Na tentativa de fuga, o condutor ainda dirigiu pela contramão da via, sendo alcançado pelos policiais, que ao realizar o teste com etilômetro, constatou a embriaguez com 0,86 mg/l e que o autor também não possuía Carteira de Habilitação.

Outra colisão sem vítima aconteceu em Anaurilândia, quando um veículo Ford Escort colidiu com uma Toyota Hilux. A Polícia foi solicitada para comparecer no local do acidente e ao checar as condições do condutor foi constatado que o mesmo estava embriagado, que confessou ter ingerido bebida alcoólica.

Nova Andradina também teve três condutores conduzidos em flagrante por dirigirem embriagados. Dois deles após se envolverem em acidentes sem vítimas e outro pilotando uma motocicleta após ser flagrado pela equipe policial transitando com a moto na via pública.

Todos os condutores flagrados foram encaminhados para as Delegacias de Polícia das suas cidades e responderão criminalmente, além das medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.