Buscar

12/06/2022 às 16:32, Atualizado em 12/06/2022 às 15:33

Casamento se transforma em briga generalizada e pai da noiva é esfaqueado por primo do noivo em MS

Cerimônia ocorria no bairro Caiçara, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (12)

Uma cerimônia de casamento se transformou em briga generalizada na madrugada deste domingo (12), em, um salão de festas no bairro Caiçara, em Campo Grande. Durante a confusão, o pai da noiva, um homem de 45 anos, interveio e acabou sendo esfaqueado por um dos convidados. Segundo testemunhas relataram a polícia, o suspeito é primo do noivo.

De acordo com o registro policial, por volta da 1h45, uma equipe da Polícia Militar foi enviada até o salão de festas para atender o caso. No local, o tio da noiva disse aos policiais que durante o casamento houve uma discussão entre os convidados e que a divergência acabou se tornando uma briga.

O pai da noiva tentou interferir e no meio da confusão foi atingido por algum objeto perfuro-cortante, provavelmente uma faca, causando dois cortes. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Não apresentava risco de morte e encaminhada para um hospital particular, para a realização exames e complemento do atendimento.

O suspeito, identificado, com primo do noivo, fugiu do local, logo após o crime, em um veículo não identificado.

O caso foi registrado inicialmente com lesão corporal dolosa, na delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol (Depac Cepol).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.