Publicado em 11/06/2018 às 15:33, Atualizado em 11/06/2018 às 13:52

Casal que viajava com três filhos é preso com 122 quilos de cocaína

À princípio, de acordo com a polícia, eles negaram se conhecer, mas uma agenda encontrada no veículo Tiida continha o nome e telefone do motorista do Cruze.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Dois casais que estavam com crianças, foram presos neste final de semana, na rodovia BR-262, próximo à cidade de Três Lagoas, com 122 quilos de cocaína.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi dada ordem de parada ao motorista de um veícul GM/Cruze, com placas de Rondonópolis, no Mato Grosso.

No carro havia um homem de 63 anos e uma passageira de 25, que apresentaram nervosismo durante a abordagem. O motorista apresentou o documento do veículo CRVL (Certificados de Registro de Veículos) que apresentava sinais de falsificação do Estado de Mato Grosso.

Posteriormente, também foi abordado um veículo Nissan, Tiida, com placas de Campo Grande, dirigido por um homem de 32 anos que estava com a esposa de 34 anos com os três filhos, dois deles com 3 anos e um de 1 ano.

À princípio, de acordo com a polícia, eles negaram se conhecer, mas uma agenda encontrada no veículo Tiida continha o nome e telefone do motorista do Cruze.

Após revista ao segundo automóvel, foi encontrado um alçapão que dava acesso ao assoalho oculto no veículo. Dentro do compartimento e em outros locais escondidos no veículo, havia 122 quilos de cocaína.

O motorista do veículo Nissan – Tiida, declarou que pegou o entorpecente em Ponta Porã e levaria até São Paulo (SP) e receberia a quantia de R$ 8 mil pelo transporte.

O condutor do Cruze, declarou que faria o serviço de batedor e receberia R$ 5 mil. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio aos menores. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Três Lagoas.