Publicado em 24/01/2022 às 13:30, Atualizado em 24/01/2022 às 12:00

Casal morre em acidente envolvendo cinco veículos na BR-163

O acidente aconteceu na tarde deste domingo

Redação,
Cb image default
Foto - reprodução Campograndenews

Eva de Lima Carli e Gilmar de Carli, ambos de 62 anos, moradores de Campo Grande, morreram na noite deste domingo (23), depois de um grave acidente envolvendo cinco veículos na BR-163, em Eldorado.

O titular da delegacia de Eldorado, João Cleber Dorneles, esteve no local do acidente acompanhando o trabalho da perícia. "O motorista ficou todo o tempo no local do acidente. Ele afirmou que os carros estavam em baixíssima velocidade na pista e não houve tempo para parar, quando acabou colidindo em todos os veículos".

Ainda assim, o delegado explicou que as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. "Mesmo diante da versão apresentada, as circunstâncias serão apuradas", ponderou. Não há informações se outras pessoas ficaram feridas, mas várias viaturas dos bombeiros estiveram no local.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local e realizou o teste do bafômetro no caminhoneiro, que não apontou embriaguez. Também foram realizados outros testes para verificar as condições que ele trafegava e tudo apontou normalidade.

Com informações do Campograndenews