Buscar

26/09/2016 às 19:30, Atualizado em 26/09/2016 às 18:57

Casal é preso com carga de cocaína, maconha, pistola e munições

Flagrante aconteceu no final da tarde de ontem, em Rio Brilhante.

Cb image default
Divulgação

Um casal, de 20 e 27 anos, respectivamente, foram presos ao serem surpreendidos por equipe do 3º Pelotão da Polícia Militar com 194 quilos de cocaína. Flagrante de tráfico de drogas aconteceu por volta das 16h de domingo, na Avenida Lourival Barbosa, Bairro Neri Lima, na cidade de Rio Brilhante.

Depois de receber denúncia de que um homem armado ocupava veículo C4 Pallas, policiais foram até o endereço indicado e abordaram o condutor na Avenida Lourival Barbosa.

Com Lucas, nada de irregular foi encontrado, mas durante vistoria no carro os militares acharam escondida sob o banco dianteiro do passageiro uma pistola calibre .380 com sete munições. Ele recebeu voz de prisão e então confessou que em sua casa havia um carregador.

Na residência, policiais foram atendidos por Natalia que se identificou como esposa de Lucas. Durante as buscas, militares encontraram na sala uma mochila contendo porções de cocaína. Em cima do guarda-roupa, no quarto do casal, estava o carregador com seis munições e na gaveta foram encontradas mais duas munições. Em outro quarto havia porção de maconha.

Um caminhão trator carregado com milho a granel estava estacionado em frente a casa. Lucas confirmou ser o proprietário e revelou que nele estavam escondidos 179 tabletes de cocaína. A droga foi encontrada em um fundo falso atrás do maleiro e pesou 194 quilos.

Casal, cocaína, maconha, pistola, munições, três celulares, C4 Pallas e caminhão trator foram encaminhados para a Delegacia de Rio Brilhante.

Conteúdo - Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.