Buscar

15/05/2018 às 14:01, Atualizado em 15/05/2018 às 14:57

Casal é preso com 1 t de maconha em desdobramentos de operação

A operação, que significa “Limpeza”, não tem um foco especial, mas combate crimes de roubos, homicídios e tráfico de drogas na região de Dourados.

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados apreenderam mais de mil quilos de maconha ontem de manhã, na Rua Chapecó, Jardim Esplanada. A apreensão é classificada como parte dos desdobramentos da Operação Assepsia, que foi deflagrada no dia 5 de maio.

No local, os policiais encontraram 59 fardos de maconha, segundo o site campograndenews. Um homem de 32 anos e a esposa de 21 foram presos.

No lançamento, a operação prendeu 13 pessoas em flagrante e outras 11 por mandados de prisão decretados pela Justiça. Outros 60 mandados de prisão foram cumpridos em presídios da cidade contra detentos dos regimes fechado e semiaberto que mesmo atrás das grades continuam planejando crimes.

Objetivo do trabalho é combater principalmente crimes de roubos, homicídios e tráfico de drogas. Além dos mandados de prisão, a operação cumpriu 30 mandados de busca e apreensão. As ações foram feitas em vários bairros da cidade, na Aldeia Jaguapiru e no distrito de Vila Vargas.

Fonte - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.