Buscar

07/03/2018 às 11:00, Atualizado em 07/03/2018 às 10:37

Casal é preso acusado de abusar sexualmente das 4 filhas por 16 anos

No nordeste.

Um casal foi preso em Fortaleza (CE) na manhã desta terça-feira (6/3) acusado de abusar das quatro filhas por 16 anos. O mandado de prisão foi cumprido por agentes da Delegacia de Combate à Exploração da Criança (Dceca) da capital cearense com auxílio da Delegacia de Defesa da Mulher de Icó, cidade que a família residia e onde também aconteceram as violações.

A denúncia foi feita por uma das filhas, que já não morava mais com os pais, e as investigações começaram em fevereiro deste ano. Os delegados responsáveis pelo caso, Levy Louzada (Dceca) e Gabriela Barreto (DDM-Icó), contaram ao jornal Tribuna do Ceará que foram atestados diversas situações de estupro de vulneráveis contra as filhas, o que deu embasamento ao cumprimento dos mandados de prisão.

Ainda de acordo com o periódico, há indícios de que os pais tiraram a virgindade de três das quatro filhas. Eles também são suspeitos de promover orgias sexuais com as vítimas mediante uso de drogas. Os dois já teriam passagem criminal por tráfico de entorpecentes, receptação e corrupção de menores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.