Publicado em 02/07/2018 às 16:30, Atualizado em 02/07/2018 às 16:52

Casal é atingido a tiros depois de discussão em festa na fronteira

O autor dos disparos foi preso minutos depois.

Redação,

Um homem de 59 anos foi preso na madrugada de domingo (01), após discutir e atirar contra um casal em uma festa. O crime ocorreu na cidade paraguaia de Capitão Bado, região de fronteira com Mato Grosso do Sul.

O autor teria discutido com o casal durante a festa realizada na Associação Desportiva Los Amigos, que fica no bairro Chacoí. Depois que a festa acabou, ele cercou o homem de 31 anos e a mulher de 27 anos e atirou várias vezes contra eles.

A mulher acabou sendo atingida com um disparo de revólver calibre 38, na altura do braço e o homem com quatro disparos. Não há informações sobre os locais em que ele ficou ferido, conforme informações do Porã News.

O casal foi socorrido por agentes da Polícia Nacional do Paraguai e encaminhados ao posto de saúde da região, onde receberam atendimento médico. Eles estão em observação e não correm risco de morte.

Conforme informações dos investigadores da Divisão de Homicídios, a prisão em flagrante do autor ocorreu minutos após o ataque. Com ele foi apreendido um revólver da marca Smith Wesson, calibre 38 e encaminhado à Polícia da cidade de Capitão Bado.