Buscar

30/03/2020 às 10:00, Atualizado em 30/03/2020 às 11:42

CASA VERDE: Jovem é preso pela Força Tática após se envolver em tumultuo

O jovem foi conduzido até a Delpol.

Um jovem de 21 anos de idade foi preso na tarde de ontem (29) na Casa Verde, sobe a acusação de desobediência e desacato.

Segundo informações que foram relatadas na ocorrência da Polícia Militar, com o jovem os policiais apreenderam algumas pedras.

No local, conforme a ocorrência da Força Tática aconteceu um acidente no trevo da MS-134 com a BR-267 envolvendo uma carreta carregada de carne e as pessoas ao tomarem conhecimento foram até o local para tentar saquear a carga.

Além de tentar saquear a carne, os populares também começaram a jogar pedras na guarnição e fazer xingamentos.

De acordo com o divulgado pela Polícia Militar, os populares foram primeiramente orientados a retornarem as suas residências para adotarem as medidas previstas pelas autoridades públicas competentes conforme legislação Municipal vigente, sendo necessário do uso progressivo da força para dispersão.

Após a dispersão um individuo que estava segurando algumas pedras continuou a ofender os policiais em serviço. Que diante da desobediência bem como do desacato foi dado voz de prisão ao meliante. Ele foi levado até a Delpol de Nova Andradina, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Cb image default
Local onde ocorreu o enfrentamento.Foto - Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.