Buscar

19/01/2022 às 10:30, Atualizado em 19/01/2022 às 12:16

CASA VERDE: Jovem de 23 anos é presa pela Polícia Civil após autorização da justiça

O flagrante aconteceu durante a madrugada

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

Uma jovem de 23 anos de idade foi presa durante a madrugada de hoje (19-01) no Distrito da Nova Casa Verde por uma equipe da Polícia Civil. A prisão da mulher ocorreu após o cumprimento ao Mandato de Busca e Apreensão que foi expedido pela Vara Criminal de Nova Andradina.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, a equipe da Polícia Civil ao chegar no endereço na Rua Dionisio Ribeiro, ingressou na residência e encontrou a mulher sozinha.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no sistema da Polícia Civil, em buscas pela residência foi localizada, mais especificamente na gaveta do armário da pia da cozinha, 04 (quatro) porções de substância análoga a "maconha", devidamente preparada e pronta para a comercialização, bem como 02 (dois) aparelhos de celular, sendo que em um deles, após análise prévia, autorizada no respectivo mandado, foi constatado uma conversação relacionada ao comércio de drogas, enquanto o outro aparelho celular estava bloqueado com senha, a qual a autora alegou desconhecer.

Além disso, foi localizado dentro de um extintor, a quantia de R$ 31,55 (trinta e um reais e cinquenta e cinco centavos), subdividida em diversas moedas. O outro alvo da busca, já se encontra preso preventivamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.