Buscar

26/01/2020 às 13:00, Atualizado em 26/01/2020 às 13:36

CASA VERDE: Jovem de 18 anos é preso pela polícia por tráfico de drogas

O flagrante aconteceu durante a madrugada deste domingo.

Cb image default
Foto - Ilustração (arquivo Nova Noticias).

Um jovem de apenas 18 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar, durante a madrugada deste domingo na Rua Avelino Maraia, no Distrito da Casa Verde, acusado de estar comercializando entorpecentes em sua residência. Segundo o registro policial, a equipe da Força Tática, através do setor de inteligência do 8º BPM foi que quem recebeu a.

De acordo com o boletim de ocorrência, antes que prender o acusado, os militares fizeram uma vigília nas proximidades da casa do jovem observando a movimentação de pessoas entrando e saindo rapidamente do local.

Diante das suspeitas apresentadas pelo fluxo de pessoas, os militares apertaram o cerco e conseguiram entrar na residência do acusado, onde foi encontrado 03 (Três) Celulares sem prudências, 6 (seis) cédulas de dinheiro totalizando R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais), vários recortes de plásticos utilizados para confecção de trouxinhas de droga, 01 tesoura, 01 folha de anotação referente ao comercio de drogas a prazo e 05 trouxinhas de crack que após pesadas totalizaram 0,80g em um buraco no tijolo da parede da sala do imóvel.

Durante a busca no quintal da residência, parte do fundo do terreno foi localizado o suspeito que havia corrido e estava escondido dentro de um barraco de madeira utilizada para o consumo da droga, sendo assim abordado e identificado como A. S. R.

Ao ser indagado sobre o porquê havia corrido, o mesmo relatou que havia acabado de comprar algumas paradinhas de crack do proprietário da casa e como de costume aproveitou o barraco para usa-las, entretanto o jovem ‘fornecedor’ negou a traficância durante o depoimento aos policiais, mas mesmo assim foi conduzido a Delpol e autuado em flagrante pela autoridade policial, ficando a disposição da justiça. Com informações da ocorrência 209-2020.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.