Buscar

19/02/2024 às 08:10, Atualizado em 19/02/2024 às 12:13

CASA VERDE: Após confusão generalizada, três pessoas são conduzidas até Delpol

A briga aconteceu no sábado à noite

Cb image default
As pessoas envolvidas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil. Foto - Marcos Donzeli

A Polícia Militar da Casa Verde, precisou solicitar o apoio da equipe da Força Tática para apaziguar uma briga generalizada no sábado à noite. Foi pauladas e tijoladas para todos os lados, apurou o site.

De acordo com o apurado pelo Portal Nova Noticias, a briga ocorreu na Rua Espírito Santo e a guarnição ao chegar no local, notou que os ânimos dos envolvidos estavam bem alterados.

A confusão, envolveu um casal e uma terceira pessoa que teria entrado apenas para separar, mas também saiu lesionado.

De acordo com a versão da Polícia Militar, a mulher lesionou o olho esquerdo; já o seu companheiro sofreu ferimentos nas costas provenientes das pauladas que foi desferida pela companheira.

A Polícia Militar relatou no boletim de ocorrência que a mulher envolvida na treta, ao ser abordada pela guarnição, teria se recusado a entrar na viatura sendo necessário o uso diferenciado da força onde a mesma proferiu palavras de baixo calão contra os PMs.

Todos os três envolvidos na confusão, de 27, 35 e 44 anos, respectivamente foram trazidos para a Delpol em Nova Andradina. O Nova Noticias apurou na DP que foi oferecido atendimento médico para mulher, mas a mesma recusou atendimento.

Com informações da ocorrência 336-2024.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.