Buscar

27/12/2017 às 11:32, Atualizado em 27/12/2017 às 11:36

CASA VERDE: Acusado de fornecer entorpecente é preso com carro roubado

O acusado foi entregue na Delpol de Nova Andradina.

Cb image default
Foto; Divulgação Polícia Militar

Após prisão de três indivíduos com maconha na cidade de Bataguassu, fornecedor é preso no Distrito da Nova Casa Verde com carro roubado no interior de São Paulo. Consta na ocorrência policial que o acusado foi preso no interior da residência e com ele foi encontrado um GM Celta.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, os três presos pela PM de Bataguassu por tráfico informaram que o entorpecente que estava em posse deles, foi adquirido por meio de troca por um veículo Celta, duas portas, de cor prata, roubado em Presidente Epitácio-SP, e que o negócio foi realizado no Distrito de Casa Verde. Em Bataguassu, os três presos ainda disseram que o Índio possuía uma grande quantidade de drogas em sua residência e uma arma de fogo, que não sabia o nome, porem as características do mesmo.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

Com as características do Índio, os PMs de Casa Verde saiu em diligências pelo distrito e durante a patrulha visualizou um veículo no terreno baldio com um lençol encobrindo a placa ao lado de uma residência sem muro, sendo que ao verificar a procedência do automóvel constatou-se que se tratava do veículo roubado.

De acordo com o apurado, um indivíduo ao ver a Equipe Policial entrou em uma casa correndo, momento que foi dada a ordem de parada, que não foi acatada, porem os policiais adentraram a casa e encontrou o autor.

Perguntado sobre o veículo o autor informou que o trocou por 10 tabletes de maconha com três homens que vieram de Presidente Prudente-SP, porém não soube informar os nomes deles, disse também que um rapaz de nome Paulinho que mora no Distrito de Casa Verde ligou para ele para poder realizar essa troca.

Segundo o boletim de ocorrência, na residência foi encontrado uma bolsa com 2 (dois) tabletes e meio de maconha. Para os policiais o autor disse que havia um mês que tinha saído da cadeia e tinha de se reerguer e que a referida droga foi adquirida na Cidade de Dourados.

No local que estava funcionado como boca de fumo, foi encontrada uma balança de precisão e vários produtos sem notas fiscais, possivelmente que foi trocada por drogas. O autor juntamente com os objetos encontrados em sua residência foi entregue na Delpol de Nova Andradina. (Com informações da ocorrência 4419-2017).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.