Buscar

20/06/2018 às 09:32, Atualizado em 19/06/2018 às 19:24

Carro envolvido em acidente de Miranda levava trabalhadores para exame adminissional

Os passageiros do outro veículo eram funcionários de uma empresa de transporte.

Cb image default
Foto: Divulgação PRF

Um dos carros envolvidos no trágico acidente, que terminou em duas mortes na tarde de segunda-feira (18) na BR-262, levava trabalhadores para realizar exame admissional, em Aquidauana.

Conforme publicado pelo O Pantaneiro, Rodrigo Rocha, motorista do Fiesta que colidiu de frente com o Prisma, levava dois passageiros até Miranda quando viu o farol do outro carro em sua direção.

“Eu vi o farol dele na minha direção, tentei virar para a pista dele quando nós batemos de frente, no meio da pista”, relatou ao portal.

O condutor também contou que os dois passageiros foram até Aquidauana para realizar exames de raio-x e estavam voltando à cidade. A dupla é nordestina e estava realizando exames para trabalhar em uma empresa de construção civil. Geraldo Rocha, 37 anos, sofreu escoriações e uma fratura no braço esquerdo. O outro passageiro, de 19 anos, está internado na Capital com lesão na coluna.

Os dois ocupantes do Prisma, Marco Antônio de Carvalho Ribeiro, de 46 anos, e Adriano Ramos da Silva, de 27 anos, eram funcionários da empresa de transportes Cruzeiro do Sul e morreram na colisão.

Fonte - TopmidiaNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.