Publicado em 06/09/2016 às 18:34, Atualizado em 06/09/2016 às 20:36

Carro é abandonado na BR-060 e PRF encontra dono morto em casa

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por policiais rodoviários federais

Redação,

Altivane Ramos Borges, 54 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (6), em sua residência localizada na Rua Patriarca, no bairro Taquarussu, em Campo Grande. A vítima estava de cueca em sua cama e apresentava ferimentos no pescoço.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por policiais rodoviários federais após o veículo da vítima, um Uno, de cor azul ser achado abandonado as margens da BR-060, no quilômetro 370.

Pelas placas do veículo os policiais encontraram o endereço da vítima e como não foram recebidos no local, quando chamaram a equipe decidiu entrar na casa.

Além do corpo, os policiais ainda verificaram que os pertences da vítima, como sua carteira estavam na residência. O que chamou a atenção é que havia R$ 79 dentro.

Vizinhos relataram que a vítima foi vista pela última vez no domingo (4), quando foi até uma conveniência, comprou algumas latas de cerveja e na companhia de alguém ainda não identificado estacionou o veículo em frente a sua casa.

Porém, os moradores não souberam informar o momento em que o veículo deixou o local que estava estacionando e nem quem o conduzia.

Fonte - Campograndenews