Buscar

23/09/2020 às 15:01, Atualizado em 23/09/2020 às 12:12

Carreta com 50 mil pacotes de cigarros foi apreendida pelo DOF em Aral Moreira

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada de hoje, um Cavalo Trator acoplado a um Bitrem, com placas falsas, carregado com 50 mil pacotes de cigarros de origem estrangeira, contrabandeados do Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-481, região de Aral Moreira.

Os militares abordaram o condutor, um homem de 51 anos de idade, que estava com o veículo estacionado às margens da rodovia. Questionado sobre a carga que transportava disse que era cigarros do Paraguai; que foi contratado para entrar o contrabando em Minas Gerais.

A comunicação com os batedores de estrada era através de telefone celular. No veículo foram localizadas as placas verdadeiras. Todos os lacres estavam violados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã (MS), onde o homem permaneceu à disposição para autuação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.