Buscar

31/08/2020 às 18:00, Atualizado em 31/08/2020 às 14:57

Carreta carregada de maconha que saiu de Ponta Porã é apreendida no Paraná

O motorista não deu detalhes sobre o local que pegou a carreta e o milho tinha na nota de despacho como destino uma fábrica de ração em Arroio do Meio, Rio Grande do Sul.

Cb image default
Divulgação

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam na manhã deste domingo, dia 30 de agosto, um carregamento de maconha que saiu de Ponta Porã. O veículo foi abordado na rodovia BR-277 em Irati no interior do Paraná.

O caminhoneiro de 44 anos, morador em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, foi parado na fiscalização e o caminhão não tinha tacógrafo que é um item obrigatório. Devido ao nervosismo do motorista os policiais desconfiaram que havia algo mais grave do que uma infração de trânsito.

Ao verificar a carga de milho que era transportada, acabaram encontrando a droga. Ao todo foram localizadas 10 toneladas e 387 quilos de maconha, sendo esta a maior apreensão de drogas da história na região centro-sul do Paraná.

O motorista não deu detalhes sobre o local que pegou a carreta e o milho tinha na nota de despacho como destino uma fábrica de ração em Arroio do Meio, Rio Grande do Sul. Ele foi levado para a Polícia Civil de Irati e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.