Publicado em 30/09/2017 às 15:03, Atualizado em 30/09/2017 às 08:30

Carregamento de cigarros que caiu em rio é 'resgatado' por três caminhões

Bitrem que transportava carga ilegal tombou e caiu em rio.

Redação,

Por volta das 17h, desta sexta-feira (29), a PM (Polícia Militar) de Rio Negro, a 163 km de Campo Grande, ainda retirava da água e contabilizava a quantidade de cigarros contrabandeados que caíram no Rio Peixes após tombamento de caminhão. A prefeitura de Rio Negro disponibilizou três caminhões para o trabalho de 'resgate' da carga contrabandeada.

O motorista ficou ferido e precisou ser trazido para a Santa Casa de Campo Grande. Depois da retirada da carga ilegal, o registro da ocorrência será encaminhado à PF (Polícia Federal). O caminhão ainda permanece no rio e a remoção precisará do apoio de máquinas.

Acidente

Um caminhão carregado com cigarros contrabandeados tombou na MS-080 e caído no Rio Peixes, na manhã desta sexta-feira (29), em Rio Negro. O motorista do veículo ficou ferido.

De acordo com informações preliminares, o caso aconteceu a cinco quilômetros da cidade, na MS-080. Ainda não se sabe as causas do acidente, mas o caminhão teria tombado na pista e caído no rio. Parte da carga teria ficado dentro da água e a outra está sendo apreendida pelas equipes policiais que atendem a ocorrência.

O motorista, segundo a Polícia Militar da cidade, ficou ferido e precisou ser socorrido para a Santa Casa da Capital. Ainda não há detalhes sobre seu estado de saúde. Os militares permanecem no local.