Buscar

03/06/2022 às 15:14, Atualizado em 03/06/2022 às 17:15

Carga de contrabando de cigarro que iria para capital é interceptada pelo DOF

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública

Cb image default
Divulgação

Um homem de 27 anos, foi flagrado transportando uma carga contrabandeada de cigarros. A ação foi do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta sexta-feira (03).

Durante a madrugada desta sexta-feira (03), o DOF realizava fiscalização na MS-162, zona rural de Maracaju, quando abordou o jovem que conduzia um Fiat/Pálio carregado com vários pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Ao visualizar a fiscalização, o condutor tentou retornar, mas foi acompanhado pela equipe e abordado. Foram localizados 2500 pacotes de cigarros no veículo.

O autor disse que pegou o material em Ponta Porã e levaria até Campo Grande, onde receberia R$ 1 mil. O material apreendido avaliado em aproximadamente R$ 70 mil foi entregue, junto com o autor e veículo, à Delegacia da Polícia Federal de Dourados.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.