Buscar

14/09/2021 às 09:00, Atualizado em 13/09/2021 às 22:34

Carga de cocaína avaliada em quase R$ 14 milhões é apreendida

Os motoristas foram presos e os passageiros bolivianos, que em sua maioria entraram de maneira irregular no país, foram encaminhados para a Polícia Federal

Cb image default
Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 77 Kg de cloridrato de cocaína na noite de domingo (12) em Terenos. O ilícito estava em um ônibus com destino a São Paulo. A quantidade da droga foi avaliado em R$ 13,8 milhões, segundo a PRF.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na Unidade Operacional, quando abordaram o ônibus de itinerário Corumbá - São Paulo (SP). O veículo possuía dois condutores, que demonstraram nervosismo durante a abordagem, levantando suspeitas da equipe.

Os policiais fiscalizavam as bagagens, porém nada foi encontrado. Ao realizar uma busca minuciosa no interior do ônibus, a equipe encontrou um compartimento na saída do ar condicionado, onde estavam escondidos os tabletes de cocaína.

Os motoristas foram presos e os passageiros bolivianos, que em sua maioria entraram de maneira irregular no país, foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande, juntamente com o veículo e o ilícito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.