Buscar

02/07/2020 às 14:29, Atualizado em 02/07/2020 às 13:56

Capotamento termina com pai e filho mortos em estrada vicinal

A polícia acredita que o motorista não conhecia a região e acessou a estrada, que ainda está em construção e dá acesso a MS-060.

Cb image default
Foto - Reprodução Midiamax

Eugênio Zamigman e o filho Kevin Zamigman, morreram na noite de quarta-feira (1/7) em Campo Grande, após acidente de trânsito em uma estrada vicinal na Capital. Os dois ocupavam uma carreta bitrem, carregada com calcário, que tombou nos fundos do local conhecido como Cidade dos Meninos, região do bairro Nova Lima.

Conforme o Midiamax, as vítimas ficaram presas entre as ferragens da carreta com placa de São Gabriel do Oeste, sendo necessário o apoio do guincho – que ergueu o veículo -, pelo Corpo de Bombeiros.

A polícia acredita que o motorista não conhecia a região e acessou a estrada, que ainda está em construção e dá acesso a MS-060.

Ele teria perdido o controle e tombou. Pai e filho seguiam para São Gabriel com uma carga de calcário, que ficou esparramada pelo local do acidente. Houve também derramamento de combustível.

Além da Polícia Militar de Trânsito, equipes da Polícia Civil, perícia, bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.