Buscar

25/02/2021 às 10:30, Atualizado em 25/02/2021 às 11:32

Cão policial encontra 1,3 tonelada de maconha em fundo falso de caminhão

O motorista disse que iria transportar a droga até o estado de São Paulo e receberia R$ 2 mil.

Cb image default
Divulgação

Um cão policial auxiliou na apreensão de mais de mais de uma tonelada de maconha que estava no fundo falso de um caminhão nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, na rodovia MS-040, próximo à cidade de Campo Grande. De acordo com o site Midiamax, a prisão do motorista e apreensão da droga foram feitas pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar e pela Polícia Federal.

Durante abordagem a um caminhão Mercedes Benz, após busca veicular e nada encontrado, foi necessário o uso de um cão farejador do Batalhão de Choque que indicou o compartimento onde estava a droga.

Diante da indicação do cão, o motorista do veículo foi indagado se havia algo ilícito no veículo, ele então confessou que havia um fundo falso no caminhão onde havia grande quantidade de maconha.

O motorista disse que iria transportar a droga até o estado de São Paulo e receberia R$ 2 mil. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado ao pátio da Polícia Federal, e todos os fardos de maconha e totalizaram 1,3 tonelada. Foi dada voz de prisão ao motorista que foi levado à delegacia da Polícia Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.