Buscar

30/05/2022 às 09:30, Atualizado em 30/05/2022 às 11:03

Cantor sertanejo, esposa e filho morrem em acidente de carro em MG

Piettro Dias colidiu seu veículo com uma carreta na BR-364, entre os municípios mineiros de Frutal e Planura

Cb image default

Cantor sertanejo, esposa e filho morrem em acidente de carro em MG

Foto: Reprodução / @werlleybertelli/Instagram

O cantor sertanejo Piettro Dias, sua esposa e filho morreram na noite de sábado, 28, em um acidente de carro na BR-364, entre os municípios mineiros de Frutal e Planura, segundo o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Frutal.

O veículo que o cantor dirigia colidiu com um caminhão que vinha na pista contrária.

Quando a equipe de resgate chegou ao local do acidente, o cantor estava preso às ferragens de seu carro e morreu no local, segundo os Bombeiros. Sua esposa e filho chegaram a ser socorridos a um hospital da cidade de Frutal, mas não resistiram aos ferimentos, ainda de acordo com os Bombeiros.

Após o acidente, a Prefeitura de Frutal decretou luto oficial de três dias. ''Por conta dessas perdas lamentáveis que chocaram e entristeceram toda a comunidade frutalense'', escreve no comunicado. A administração municipal também cancelou um evento que ocorreria no domingo.

''Devido à grande tragédia ocorrida na BR-364 na noite de sábado, que acabou tirando a vida de três frutalenses, a Prefeitura de Frutal e o Departamento de Trânsito decidiram cancelar o passeio motociclístico que seria promovido na tarde de ontem.'''

O artista participaria do evento 'Expo Frutal' no mês que vem e a organização do evento publicou nota de pesar sobre a tragédia.

''Jovem, carismático e muito talentoso, Piettro há alguns anos vêm se apresentando na Expo Frutal. Neste momento de dor, deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores do seu trabalho'', diz a publicação.

Com informações do Portal Terra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.