Buscar

05/08/2018 às 11:34, Atualizado em 05/08/2018 às 12:38

Cantor é assassinado a tiros em bar de Três Lagoas

Caso aconteceu em uma tabacaria.

Cb image default
Cantor conhecido como Pele Negra foi assassinado a tiros na madrugada de domingo (5) (Reprodução)

O cantor Jorge Edson dos Santos Ferreira, 27, conhecido como “Pele Negra”, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (5) em uma tabacaria chamada “Tabacaria do Seu Zé”, em Três Lagoas. Segundo o Campograndenews, um homem de 24 anos, identificado como Marcio Pereira Viana, é o suspeito.

Conforme a ocorrência houve um desentendimento entre clientes por volta das 3h e Marcio foi expulso. Ele teria afirmado que “voltaria ao local”, e 30 minutos depois voltou acompanhado de outro rapaz, não identificado. Ele teria insistido para entrar na casa, mas o proprietário do local não permitiu.

Ele portava uma arma e efetuou vários disparos contra a porta principal, que estava fechada. Os tiros desviaram e atingiram três pessoas, um segurança, um funcionário e o cantor. O segurança estava atrás da porta e o funcionário e o cantor atrás do balcão.

A polícia encontrou cinco marcas de perfurações por projetil de arma de fogo na porta do bar. Ainda de acordo com o boletim, o cantor havia acabado de chegar ao local e não teria relação nenhuma com o desentendimento entre os clientes. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.

De acordo com o site Perfil News o cantor era muito querido e tinha muitos fãs em Três Lagoas; e deixou uma filha de cinco anos. Vários amigos do cantor se manifestaram sobre o assassinato no perfil do cantor no Facebook.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.