Buscar

18/11/2019 às 16:27, Atualizado em 18/11/2019 às 13:29

Camionete furtada no Rio de Janeiro foi recuperada pelo DOF no município de Bataguassu

A prisão do condutor, um homem de 40 anos de idade, ocorreu durante uma abordagem do bloqueio para fiscalização da Operação Hórus.

Cb image default
Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite de sábado, uma camionete Toyota Hilux furtada na cidade de Niterói (RJ).

A prisão do condutor, um homem de 40 anos de idade, ocorreu durante uma abordagem do bloqueio para fiscalização da Operação Hórus no município de Bataguassu (MS). Inicialmente o homem disse que iria até Ponta Porã para participar de uma licitação da Prefeitura.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram que a numeração do chassi pertencia a outro veículo, bem como, a existência de um Boletim de Ocorrência de veículo furtado. O condutor mudou sua versão e disse que foi contratado para trazer o veículo de Niterói até Ponta Porã.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.