Buscar

08/10/2016 às 08:39, Atualizado em 07/10/2016 às 23:43

Caminhonete roubada de homem sequestrado na Capital é encontrada

Ocorrência aconteceu na noite de quinta-feira, em Campo Grande

Cb image default

Dois homens foram presos em flagrante pela PRF, em Guia Lopes da Laguna - Divulgação PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam nesta sxta-feira, em Guia Lopes da Laguna, dois homens envolvidos no sequestro de um rapaz, 31 anos, e roubo de caminhonete, na noite de ontem, em Campo Grande. Aos policiais, os jovens confessaram o crime e disseram que estavam a caminho do Paraguai, onde venderiam o veículo.

Os policiais foram acionados logo após receber informações sobre o crime. A caminhonete foi localizado na BR-267, no km 470, quando os rodoviários abordaram o veículo, conduzido por um jovem 18 anos, que estava em companhia de outro homem sem identidade.

Interrogado, eles disseram que estavam a caminho de Bela Vista do Norte, município paraguaio que faz fronteira com Bela Vista. Os criminosos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram atuados pelo roubo qualificado.

ENTENDA O CASO

Homem, 31 anos, morador de Campo Grande, teria dado carona para duas garotas de programa na noite de quinta-feira, região central de Campo Grande. Após dar algumas voltas pela cidade, num determinado local, onde a vítima não se recorda, foi dopado e depois rendido por três homens.

Ele foi levado para um cativeiro onde foi amarrado e depois liberado na portaria de um frigorífico, na BR-060.

Polícia Militar foi acionada e deparou com a vítima intoxicada e com diversos hematomas pelo corpo, onde foi encaminhado até um posto de saúde.

Fonte - PRF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.