Buscar

08/07/2017 às 17:31, Atualizado em 08/07/2017 às 19:01

Caminhoneiro "surta" após fugir de hospital e precisa ser contido pela polícia

Antes de ser baleado pela PM por estar descontrolado e causando confusão na BR-163, o caminhoneiro David Bressan, 26 anos, já havia sido encaminhado a um hospital local aparentemente sob efeito de entorpecentes e fugiu do local.

Segundo o Nova Alvorada Notícias, Bressan mora em Apucarana (PR) e enquanto trafegava pela rodovia, parou e começou a confusão. Quando deixou a unidade de saúde, recusando atendimento, foi até um posto de combustível onde começou a depredar caminhões estacionados.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou uma viatura ao local. Quando chegou ao posto, descobriu que o caminhoneiro havia deixado o estabelecimento e estava caminhando a pé pela BR-163. Quando ele chegou perto do Posto Dallas, depredou também uma viatura da CCR MS Via, concessionária que administra a pista.

Ainda congorme o site local, encontrado pelos militares, ele se revoltou ao ser abordado e começou a lutar com os agentes, mas ninguém conseguia contê-lo.

Quando ele tentou pegar a arma, um dos policiais deu um tiro de alerta no chão. Ignorado, e diante de nova investida de Bressan, os militares atingiram disparos na perna dele, sendo dois na direita e um na esquerda.

Mesmo ferido, ainda continuou se debatendo. Durante o resgate, segundo informaram ao jornal local os socorristas, ele apresentava falas desconexas, se identificando como "Zé Arruela" e dizendo que havia "fumado um narguile muito louco".

Para conseguir aplicar os primeiros socorros sobre o ferimento, foi necessário amarrar o caminhoneiro com ataduras contra a prancha de resgate, isso sem contar que ele estava algemado. Levado novamente ao Hospital Municipal, foi transferido posteriormente à Santa Casa de Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.