Buscar

20/06/2018 às 07:30, Atualizado em 19/06/2018 às 17:56

Caminhoneiro é surpreendido por ladrões e amarrado a árvore às margens de rodovia

Os bandidos desengataram o reboque do caminhão, onde era transportado óleo vegetal engatando em outra carreta.

Cb image default
Divulgação

Um caminhoneiro de 41 anos foi rendido, amarrado a uma árvore às margens da rodovia BR-158, sentido Aparecida do Taboado, por uma dupla de bandidos.

Ele contou na delegacia que estava transportando carga de óleo vegetal pela BR-158 quando por volta das 22 horas, antes de chegar a um posto de combustível percebeu que o caminhão tinha perdido a ‘força’ em uma subida. Momento em que foi surpreendido por um ladrão armado ‘pendurado’ na sua porta exigindo que ele parasse o caminhão.

Após parar no acostamento, outro bandido apareceu e o caminhoneiro foi obrigado a ir para a parte de trás do veículo. Alguns quilômetros à frente, ele foi retirado do caminhão e levado para um matagal, onde foi amarrado a uma árvore.

Os bandidos desengataram o reboque do caminhão, onde era transportado óleo vegetal engatando em outra carreta. Já o cavalo mecânico do caminhão foi levado por um terceiro autor que apareceu no local.

Depois de amanhecer, o bandido que ficou ‘cuidando’ do caminhoneiro recebeu uma ligação deixando o local. Neste momento, a vítima se soltou pedindo ajuda na estrada. O cavalo do caminhão acabou sendo localizado em uma rua da cidade de Aparecida do Taboado. A carga não foi encontrada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.