Buscar

21/08/2021 às 09:31, Atualizado em 21/08/2021 às 00:15

Caminhoneiro é preso com cocaína avaliada em R$ 40 milhões

A ação foi feita em conjunto pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), Receita Federal, Corpo de Bombeiros e Polícia Federal.

Cb image default
Divulgação

Um caminhoneiro de 49 anos foi preso em flagrante com 325 quilos de cocaína, escondidos no tanque de combustível do veículo que conduzia. Ele saiu com a carga de Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai e foi detido ao sair do estado, em Guaíra, no Paraná, na noite da última quarta-feira, dia 18 de agosto.

A ação foi feita em conjunto pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), Receita Federal, Corpo de Bombeiros e Polícia Federal. Os agentes interceptaram a carreta, carregada de milho, que seguia de Ponta Porã para Catanduva, Santa Catarina. A abordagem foi feita na Ponte Ayrton Senna, que liga Mato Grosso do Sul ao Paraná.

Os agentes encontraram a droga em um fundo falso no tanque de combustível do caminhão, após trabalho dos cães farejadores da PF e do uso do scanner da Receita Federal. Bombeiros foram acionados para acessarem o fundo falso, com desencarcerador. O caminhoneiro foi preso em flagrante com o carregamento de cloridrato de cocaína, avaliado em ao menos R$ 40 milhões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.