Buscar

06/02/2020 às 13:00, Atualizado em 06/02/2020 às 15:33

Caminhão dos Correios transportava 59 quilos de cocaína

Polícia Federal, em Corumbá, prendeu motorista e "ajudante" em flagrante.

Um caminhão a serviço dos Correios foi flagrado pela Polícia Federal transportando 59 quilos de cocaína. A apreensão ocorreu na manhã desta quarta-feira (5) em Corumbá, extremo Oeste de Mato Grosso do Sul.

Os agentes federais chegaram ao caminhão depois de terem recebido denúncia anônima de que uma pessoa estava armazenando cocaína no caminhão de entregas, que estava estacionado em frente a uma agência bancária.

Os policiais chegaram a flagrar o momento em que um dos criminosos colocava uma caixa na cabine do veículo. Ele foi preso em flagrante durante a abordagem, e depois de os policiais testarem o material encontrado positivo para cocaína.

Na cabine do caminhão havia três caixas de papelão. Elas tinham 59 quilos da droga, embalada em tabletes. O motorista, funcionário de uma empresa terceirizada, que presta serviço aos correios, e o homem que ajudava a carregar a droga, foram presos em flagrante.

Ex-vereadores, ex-superintendentes, ex-diretores, ex-coordenadores, e até ex-“fantasmas” estão se movimentando para conseguirem espaços nas chapas que disputarão as próximas eleições. Dentre eles, há os que não desistem de tentar arrumar “um lugar ao sol”, entra ano, sai ano eleitoral; os que foram convidados a arrumar as gavetas e partir de fininho, para não ficar feio, e os que confundiram o exercício de cargo com a amizade, para não dizer outra coisa. Com tantos “ex”, é recomendável que o eleitor fique bem esperto. Ester Figueiredo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.