Publicado em 04/08/2021 às 07:00, Atualizado em 03/08/2021 às 17:02

Caminhão de mudança que seguia de Bataguassu para Paranaíba é apreendido com eletrônicos contrabandeados

O envolvido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal

Redação,
Cb image default
Divulgação PRF

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de produtos contrabandeados que estavam escondidos em um caminhão baú que carregava uma mudança de Bataguassu a Paranaíba. A apreensão ocorreu nesta segunda-feira (02), em Selvíria.

A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada ao veículo Iveco/Vertis, de placas de Itupeva (SP), conduzido por um homem. O veículo estava carregado com uma mudança, no compartimento de carga, mas após vistoria dos policiais, diversas caixas de papelão contendo mercadorias de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro foram encontradas.

Foram apreendidos então 98 Kg de essência contendo nicotina, um notebook e um tablet, 3 patinetes elétricos, além de roteadores de internet e switches, receptores de TV e vaporizadores. O homem negou saber da existência das mercadorias e que carregou a mudança em Bataguassu , que iria entregá-la em Paranaíba.

O envolvido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas, juntamente com o veículo, e eletrônicos.

Com informações do site Cenário MS