Buscar

25/09/2019 às 08:30, Atualizado em 24/09/2019 às 22:13

Caminhão de gás cai na Serra de Maracaju, 1 morre e motorista fica ferido

As vítimas são de Nova Andradina.

Cb image default
Ford Cargo foi totalmente destruído com a queda, espalhando botijões na Serra de Maracaju. (Foto: Sidrolândia News/Reprodução)

Um caminhão carregado de botijões de gás caiu no início da tarde desta terça-feira (24) da Serra de Maracaju, quando seguia pela BR-060. O acidente ocorreu próximo à Nioaque.

Duas pessoas seguiam no veículo. Diogo Bezerra da Silva Antunes, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital do município.

Já o, Diego Fernandes dos Santos, foi encaminhado para a Santa Csaa de Campo Grande em condição de “vaga zero” (prioridade no atendimento) diante da gravidade de seus ferimentos.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Ford Cargo (placas OOL-4263) seguia pela rodovia, quando o condutor perdeu o controle de direção. O veículo saiu da pista e caiu –a altura não foi confirmada–, sendo praticamente destruído.

Uma equipe da PRF se deslocou de Guia Lopes da Laguna para atender a ocorrência. O Nova Noticias apurou que os dois ocupantes do caminhão são de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.