Buscar

06/08/2020 às 16:05, Atualizado em 06/08/2020 às 11:07

Caminhão carregado com 10 mil pacotes de cigarros contrabandeados foi apreendido pelo DOF

Foram realizadas buscas nas imediações, porém, o homem não foi localizado.

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde desta quarta-feira, um caminhão Volkswagen 8-120 Euro3 carregado com 10 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo em uma estrada vicinal, na região de Dourados.

Os militares perceberam o momento em que o condutor parou o caminhão bruscamente, abandonou o veículo e fugiu para uma mata às margens da estrada. Foram realizadas buscas nas imediações, porém, o homem não foi localizado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.