Buscar

01/04/2017 às 15:01, Atualizado em 01/04/2017 às 17:50

Caminhão carrecado de madeira colide em carro de passeio e 4 ficam feridos

Acidente aconteceu na MS-306 após motorista tentar frear em frente a buraco.

Cb image default
Foto: Chapadense News

Quatro pessoas ficaram feridas após a colisão entre um caminhão carregado de madeira e um Corolla GLI na MS-306, há cerca de 20 quilômetros de Chapadão do Sul, por volta das 7h20 deste sábado (1º).

De acordo com o site Chapadense News, o Corolla tentou frear em frente a um buraco na pista que ocupava quase toda a lateral direita da rodovia, quando foi atingido pelo caminhão, que seguia atrás dele no sentido Cassilândia.

Duas pessoas foram socorridas por pessoas que presenciaram o acidente e outras duas pelo Corpo de Bombeiros. Elas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal conscientes e sem risco de morte.

Os passageiros do Corolla queixavam-se de dores nas costas por causa da violência do impacto com o caminhão, que destruiu a parte traseira do veículo, incluindo o porta-malas que praticamente “desapareceu” sob o para-choque de ferro do caminhão.

O mesmo buraco na pista da MS-306 causou o tombamento de uma carreta que saiu de Sapezal (MT) e iria descarregar a carga carroço de algodão em Guararapes (SP) há 15 dias. O motorista, João Ferreira dos Santos, usava cinto de segurança e sofreu apenas escoriações leves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.