Buscar

05/02/2017 às 07:00, Atualizado em 04/02/2017 às 22:49

Caminhão avança preferencial e colide em carreta no trevo da BR-163

Três pessoas seguiam nos veículos, mas ninguém se feriu.

Cb image default
Apenas as laterais da carreta ficaram comprometidas. (Foto: Nova Alvorada News)

Uma infração de transito resultou em uma colisão, sem vítimas, entre uma carreta e caminhão, no início da tarde desta sábado (04) em Nova Alvorada do Sul.

O caminhão carregado com gado era conduzido por Imar Pereira, no sentido Rio Brilhante Campo Grande pela BR-163, quando o motorista não respeitou a preferencial e bateu na lateral da carreta, que realizava o contorno no trevo para seguir viagem pela BR-267.

Ao site Nova Alvorada News, Imar disse apenas que achou que o condutor da carreta iria lhe dar a preferencial, que tentou frear mas acabou colidindo com o caminhão. Apenas a lateral dianteira da carreta e da carroceria do caminhão, ficaram comprometidas.

No caminhão com gado haviam duas pessoas, Imar e seu filho de 10 anos, e na carreta havia apenas o outro motorista, identificado apenas como Reginaldo. Ninguém se feriu. Equipe da concessionaria CCR MSVia e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local realizando os procedimentos e realizando as devidas sinalizações na rodovia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.