Publicado em 25/02/2018 às 16:00, Atualizado em 25/02/2018 às 12:51

Briga por excesso de velocidade: homem leva tiro e é atingido por barra de concreto na cabeça

Um ciclista seria o autor do disparo e teria perseguido o carro da vítima.

Redação,

Um homem de 51 anos foi baleado na cabeça dentro de um veículo por volta das 23 horas de ontem (24), na rua Manoel Antônio Jeremias, no bairro Guanabara, em Três Lagoas. O suspeito de cometer o crime estava de bicicleta e a vítima foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência).

Conforme o Patrulha News, testemunhas disseram aos policiais que uma pessoa que estava em uma bicicleta abordou o homem, que parou o carro às margens da rua e, durante uma rápida discussão, o ciclista sacou uma arma e disparou contra a vítima. Após efetuar o disparo, o ciclista deixou o local tomando rumo ignorado.

A vítima permanece internada e não corre risco de morte. Após receber atendimento, o homem afirmou que passou por um grupo de pessoas e acabou sendo advertido para não passar em excesso de velocidade pelo local, o que teria gerado uma discussão. Após brigar com o grupo, ele afirmou que foi seguido por um ciclista e, ao parar o carro, foi ferido com o disparo e com um golpe de barra de concreto na cabeça.

Rondas foram realizadas na região, mas o autor não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como tentativa de homicídio.