Buscar

13/06/2020 às 11:35, Atualizado em 13/06/2020 às 15:37

Briga por celular teria motivado assassinato de homem por sua companheira

O crime aconteceu ontem à tarde na capital do MS.

A briga de casal que terminou em morte, na tarde desta sexta-feira (12) teria sido motivada por celular. A informação é do Campo Grande News. A autora identificada como Flávia Santos da Costa, de 27 anos, está grávida e teria apanhado antes de assassinar o companheiro Wilson da Silva dos Reis, de 36 anos.

O caso ocorreu no Bairro Bom Jardim, em Campo Grande. A mulher levou socos no nariz e reagiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois estavam em casa com mais um casal de amigos fazendo churrasco e ingerindo bebida alcoólica.

Ela disse à polícia que em determinado momento, o marido começou a fazer brincadeiras de mau gosto. Com o clima pesado, os amigos decidiram ir embora. Foi quando a discussão entre Wilson e Flávia se agravou, resultando em agressões.

A briga teria começado por causa de celular de Flávia que estava nas mãos de Wilson. Quando chegaram a cozinha, ele atingiu dois socos no nariz da mulher, que reagiu pegando uma faca em cima da pia e o atingindo na barriga.

Ainda conforme o Campo Grande News, a vítima caiu em frente a residência e a mulher tentou ajudá-lo estancando o sangue.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar ao local o homem já estava morto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.