Buscar

30/12/2016 às 11:34, Atualizado em 30/12/2016 às 14:35

Briga entre mulheres termina com policial morto com tiro no coração

Homicídio foi na madrugada, em conveniência na Vila Bandeirantes.

Soldado da Polícia Militar, Márcio Correia Ferreira, foi assassinado com dois tiros, um deles no coração, durante briga por conta de discussão entre mulheres. Homicídio aconteceu por volta das 4h30 de hoje em frente a conveniência localizada na Rua Brilhante, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

De acordo com a PM, os envolvidos compraram bebiba e foram consumi-la do outro lado da rua. Em meio a bebedeira, as mulheres que acompanhavam o militar e o assassino passaram a discutir. Já os homens, entraram na briga e começaram a lutar.

Durante a confusão, o assassino desarmou o policial e efetuou dois tiros contra ele, sendo um na perna e outro no tórax que atingiu o coração. Em seguida, o casal fugiu. Já Márcio, soldado desde 2008, chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais investigam o caso e analisam as imagens das câmeras de segurança. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Fonte - Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.