Buscar

05/03/2018 às 09:36, Atualizado em 04/03/2018 às 18:49

Briga de namorados vira confusão generalizada em MS e polícia usa até tiro de bala de borracha

Policiais dispararam dois tiros de borracha contra as pernas das mais exaltadas.

Uma discussão entre um casal de namorados na região central de Corumbá, na madrugada deste domingo (4), virou confusão generalizada e a polícia teve de usar até bala de borracha para conter as duas envolvidas mais exaltadas.

Segundo o registro policial, a discussão começou por causa da presença do ex-namorado da jovem de 21 anos. Quando ela saiu do evento e foi embora para a casa da irmã de 26 anos, que fica próximo de onde estava, o jovem de 18 anos foi atrás. Ele teria invadido a residência e agredido com socos e chutes a cunhada.

Em seguida, ele pegou a namorada pelos cabelos e arrastou para fora da casa. Neste momento começou uma briga generalizada na rua. A equipe policial foi até o local e, sem conseguir conter a confusão, foi necessário “emprego do único equipamento de uso não letal disponível”.

Além das irmãs e do namorado de uma delas, uma mulher de 38 anos também se envolveu na confusão e começou a agredir a dona da casa. Os policiais atiraram duas vezes com bala de borracha contra as pernas das duas mais exaltadas, que caíram no chão.

Um dos disparos atingiu a mulher de 38 anos que precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto-socorro municipal com lesões nos joelhos, cotovelo direito, olho direito e arranhão no lado esquerdo do rosto.

Os policiais deram voz de prisão aos envolvidos por desobediência, resistência e vias de fato. As duas irmãs e o jovem foram levados para a delegacia.

Fonte - G1 MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.