Buscar

15/01/2020 às 09:28, Atualizado em 15/01/2020 às 00:30

Brasileiro está entre mortos encontrados em matagal na região de fronteira

Policiais e a perícia estiveram em uma casa onde possivelmente aconteceu o crime.

Um brasileiro com passagens pela polícia está entre os mortos encontrados em uma área de mata nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro, no distrito de Presidente Franco, no município paraguaio Alto Paraná. Segundo o site Midiamax, uma adolescente de 16 anos também foi identificada. Ela teria sido estuprada e o irmão dela de 21 anos, também foi morto.

Os quatro mortos foram identificados como Edilio Fernando Villalba, 46 anos, o brasileiro Julián Samuel Duarte, com antecedentes criminais, Gustavo Daniel Villalba Giménez, 21 anos, e a irmã Karina Soledad Villalba Giménez, 16 anos. Os corpos estavam empilhados um em cima do outro, enrolados em um cobertor.

Policiais e a perícia estiveram em uma casa onde possivelmente aconteceu o crime. O proprietário ainda não foi localizado e está na lista de suspeitos de cometer o crime. No local foram encontrados rastros de sangue.

Os corpos foram vistos por moradores do bairro Três Fronteiras que passavam pela região. Eles perceberam uma trilha improvisada e chegaram até as vítimas, quando acionaram as autoridades paraguaias. Vestígios indicaram que as vítimas foram executadas a tiros em outro local durante a madrugada, depois levadas até o matagal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.