A polícia paraguaia prendeu nesta quinta-feira (20), um brasileiro, de 22 anos, suspeito de assassinar o estudante de medicina Anderson Hugo Pereira Felix, encontrado morto com as calças abaixadas e a cabeça esmagada, na manhã do domingo (16), em uma estrada vicinal, de Pedro Juan Caballero.
Conforme o Ponta Porã informa, a polícia afirma ter chegado até o brasileiro com base em imagens de câmeras. O suspeito, segundo a Polícia Nacional é residente em Porã e foram vistos juntos em alguns trechos da Avenida Brasil, em Ponta Porã. Ainda de acordo com as autoridades paraguaias, em determinado momento aparecem discutindo.
A tia do rapaz diz que o sobrinho é inocente. “Meu sobrinho está preso injustamente, ele estava na mesma festa que o estudante de medicina, porém não conhecia e nem tinha amizade com o rapaz”, comenta.
Em carta encaminha ao secretário de segurança pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, a tia disse ainda que “como o estudante estava bêbado meu sobrinho ajudou ele a subir no carro, e meu sobrinho continuou na festa. Porém pelo que foi puxado nas câmeras de segurança foi apenas isso”, comenta.
A tia do suspeito ressalta que o sobrinho foi prestar depoimento no país vizinho sem a presença de um advogado e acabou ficando preso.
“Meu sobrinho é um menino honesto, trabalhador, não têm nenhum envolvimento com pessoas erradas, ele não merece pagar por algo que não cometeu”, finaliza ela.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.