Publicado em 17/11/2019 às 09:34, Atualizado em 16/11/2019 às 18:53

Brasileiro é acusado de tentar incendiar carro de ex-namorada na fronteira

Ele teria jogado gasolina e ateado fogo em veículo estacionado nas ruas de Pedro Juan Caballero.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Brasileiro é acusado pela ex-namorada, estudante de medicina de incendiar carro estacionado em rua da cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

O acusado teria jogado gasolina no veículo e posteriormente tentou incendiá-lo, na manhã de sexta-feira. A destruição só não foi total, pois o fogo foi apagado por populares.

Conforme os investigadores da Polícia Nacional do Paraguai, o acusado teria passado a bordo de um veículo ao lado do carro da ex-namorada e jogado a gasolina. Posteriormente, ele tentou incendiar o carro que só não foi totalmente destruído, pois populares contiveram as chamas.

De acordo com o site Porã News, a estudante de medicina foi encaminhada a polícia e identificou o ex-namorado como autor do crime. A situação teria se dado após o jovem enviar uma foto junto com a nova namorada para ela. A proprietária do veículo incendiado também enviou uma foto com novo companheiro.

O caso é investigado pela Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai que deverá solicitar apoio aos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil a fim de identificar o autor do crime.