Buscar

02/05/2020 às 10:01, Atualizado em 02/05/2020 às 10:19

Brasileiro baleado no Paraguai morre em hospital após 18 dias internado

Não há informações sobre a motivação do atentado e o caso será investigado.

Após 18 dias internado no Hospital Regional de Ponta Porã, Luiz Fernando Martinez Delvalhe, de 22 anos, morreu nesta sexta-feira, dia 1º de maio. Ele foi baleado no dia 13 de abril em Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.

O caso foi registrado nesta manhã pela família de Luiz Fernando. Para a polícia, o pai do rapaz contou que no dia 13 do mês passado o filho foi ferido a tiros na cidade paraguaia e levado para uma unidade de saúde do país vizinho. Como seu estado de saúde era grave, acabou transferido para um hospital de Amambai.

Segundo o site Campo Grande News, a saúde de Luiz piorou e ele foi, mais uma vez, transferido. Dessa vez para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde ficou internado até esta sexta-feira. Conforme o registro policial, ele morreu durante a madrugada.

Não há informações sobre a motivação do atentado e o caso será investigado. Luiz não tinha identidade civil, por isso será submetido a exame papiloscópico para confirmar sua identidade. A família apresentou na delegacia apenas uma certidão de nascimento. O crime foi registrado como homicídio simples.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.