Publicado em 10/02/2026 às 14:38, Atualizado em 10/02/2026 às 16:46
Os detalhes do acidente e a dinâmica do que poderia ter causado a colisão serão apurados pelas autoridades competentes.
Um grave acidente aconteceu nesta terça-feira, dia 10-02, na BR-376, envolvendo duas carretas, na saída de Deodápolis, sentido Ivinhema.
Segundo informações preliminares divulgadas pelo site Valedoivinhema, os veículos colidiram frontalmente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema foram acionadas para atender a ocorrência e prestar socorro às vítimas.
Os detalhes do acidente e a dinâmica do que poderia ter causado a colisão serão apurados pelas autoridades competentes.
O Nova Noticias, apurou que os dois condutores, com vários ferimentos foram sorridos pelo Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade de Deodápolis.