Publicado em 02/12/2019 às 07:09, Atualizado em 02/12/2019 às 12:04

BR-267: Acidente entre Casa Verde – Nova Alvorada do Sul, mobiliza bombeiros

O acidente aconteceu nesta madrugada.

Marcos Donzeli,
Cb image default
O condutor do Vectra morreu no local da colisão.Foto - Divulgação Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul

Uma colisão ocorrida durante a madrugada desta segunda-feira mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e Nova Alvorada do Sul.

O acidente segundo o apurado pelo Nova Noticias aconteceu entre Casa Verde – Nova Alvorada do Sul. Uma guarnição da PRF Polícia Rodoviária Federal também esteve no local apurando os fatos.

Conforme as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul, a colisão envolveu um GM Vectra com placas de Dracena – SP e uma carreta da cidade de Panorama – SP.

Cb image default
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul.

Com a violência da batida, o condutor do Vectra que seguia no sentido Nova Alvorada do Sul - Casa Verde, identificado por Vladimir Moreira Filho de 21 anos, morreu no local e carreta que seguia no sentido oposto, chegou a sair da pista e o cavalo veio a pegar fogo, tendo perca total. O motorista da carreta, saiu ileso da colisão.

A colisão foi no KM 170 da BR-267, no município de Nova Andradina. Devido um óbito no local, uma equipe do núcleo de pericias, bem como da Polícia Civil de Nova Andradina foram acionados.

Com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul.